Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Dólar recua 0,4%, a R$ 3,72
O Ibovespa fechou com queda de 0,3%, totalizando 97.307 pontos
2019/02/28 -
Brasil teve 2º melhor desempenho em empreendedorismo em 2018
Em 2018, 2 em cada 5 brasileiros entre 18 e 64 anos estavam à frente de uma atividade empresarial ou tinham planos de ter um negócio
2019/02/28 -
O Programa de Integridade avança!
Depois do Rio de Janeiro, do Distrito Federal e do Rio Grande do Sul o Estado do Amazonas através da Lei 4.730 editada no dia 27 de dezembro de 2018 passa a exigir o Programa de Integridade às empresas, fundações associações que celebrarem contrato, consórcio, convênio, receberem concessão ou firmarem parceria público privada com a Administração Pública Direta, Indireta e Fundacional do Estado do Amazonas.
2019/02/28 -
Pronto para acertar as contas com o Leão?
Saiba quais as novidades da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física de 2019
2019/02/27 -
5 tipos de gestores que podem comprometer resultados nas empresas
Um mau chefe pode causar estresse ao empregado, moral baixo, raiva e problemas de saúde em longo prazo
2019/02/27 -
Gestão financeira eficiente e aumento de produtividade
É possível comparar o uso do papel na gestão financeira como andar de carro com o freio de mão puxado
2019/02/27 -
Gestão de mudanças: como lidar com as transições de vida e de carreira
Ter consciência de que as mudanças não são emocionalmente processadas de imediato é essencial para nos mantermos objetivos e serenos
2019/02/27 -
Quanto você paga de impostos para cair na folia
Caipirinha e a cerveja estão no topo do ranking, com tributações de 76,66% e 55,6%, respectivamente, segundo levantamento da Associação Comercial de São Paulo (ACSP)
2019/02/26 -
Silêncio, por favor: ausência de barulho pode turbinar o cérebro e a criatividade
Vivemos cercados de som e barulho, mas o que acontece quando nos deparamos com o verdadeiro silêncio?
2019/02/26 -
Qual é o erro durante a abordagem?
Importante: a sugestão da solução deve ser verbalizada pegando o “gancho” da reclamação/insatisfação do cliente
2019/02/26