Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Qual o propósito da sua avaliação de performance?
Qual o verdadeiro propósito da sua avaliação de performance?
2016/06/24 -
Como treinar o time para captação de clientes? 2
É grande o desafio do gestor para despertar o interesse e habilidade dos vendedores na prospecção de clientes. Em muitos casos, existe uma visão equivocada da equipe em relação ao processo de vendas, considerando que ele se restringe apenas ao fec
2016/06/24 -
Somos a média das pessoas que nos cercam
É uma análise assustadora, mas reveladora. Preste atenção em suas companhias mais constantes. Depois faça uma reflexão sobre seus conceitos, opiniões, receios, etc.
2016/06/24 -
Quando e por que mandar um cliente embora?
Parece um absurdo, mas não é. Veja por que e como fazer
2016/06/24 -
A importância do líder em momentos de crise
Durante tempos difíceis, um bom líder deve ser empático, resiliente e comprometido
2016/06/23 -
Além da jornada de relacionamento: quando o cliente te trai
Quantas vezes não nos deparamos com clientes, teoricamente fiéis, que, do dia para a noite – ou pelo menos parece ser assim – nos trocam pelo concorrente?
2016/06/23 -
Um símbolo para chamar de meu. Saiba como usar uma logomarca
Símbolos servem para atrair o consumidor e comunicar mensagens cativantes. Aprenda a explorar esse elemento de marca
2016/06/23 -
Veja 11 casos em que o trabalhador pode 'demitir' o empregador
Atraso de salário e assédio moral podem causar rescisão indireta.
2016/06/23 -
7 dicas para ter negócio e vida pessoal (sem enlouquecer)
Produtividade: decidiu que empreender é seu sonho, mas não sabe como fazê-lo sem enlouquecer?
2016/06/23 -
A importância de ser um bom líder até nos mínimos detalhes
O bom líder molda a cultura de uma empresa e, mais que isso, dita, pelos seus comportamentos, o que é aceitável ou não.
2016/06/22